Organizando a Cozinha com aramados

Resultado de imagem para cesto aramado cozinhaCaso você acompanhe nosso blog, provavelmente já percebeu que somos verdadeiros amantes de formas alternativas de decoração, sempre na tentativa de unir beleza com praticidade. Falamos aqui outras vezes sobre como é legal usar aramados nos diferentes cômodos de sua casa e hoje vamos dar dicas sobre como organizar sua cozinha utilizando esses suportes.

A cozinha é um dos ambientes mais importantes da maior parte das casas, por isso manter esse ambiente organizado é essencial. Uma boa dica é começar organizando o interior de cada armário, separando um espaço para cada categoria – alimentos, panelas, potinhos e outras coisas – e facilitando o acesso daquilo que você usa com mais frequência. Os aramados são muito úteis aqui, principalmente se você não conta com muito espaço, já que eles acabam funcionando como novas divisórias. Dentre os inúmeros modelos de aramados, é interessante usar cestos que performam gavetas muito úteis para armazenar qualquer utensílio ou alimento.

cesto_fundo_aramadoPensando na área da cozinha como um todo, caso você não conte com muitos armários, é legal investir em prateleiras ou cestos mais rasos aramados, que além de estarem em alta, dão um ar bastante arejado para o ambiente. É interessante colocar prateleiras próximo ao fogão com temperos, por exemplo, ou até para alocar louças que também podem compor a decoração da cozinha.

Além disso, os cestos aramados são muito versáteis, podem ser usados diretamente no chão para guardar utensílios pouco usados, ou ainda pendurados juntamente com prateleiras caso você deseje criar uma dispensa, tudo vai da sua criatividade, não hesite em tentar algo novo.

Veja mais os aramados Fico aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *