Organizando a casa com aramados

Resultado de imagem para cesto aramados pinterestJá falamos diversas vezes aqui sobre como os imóveis vem diminuindo com o passar do tempo e sobre os desafios que enfrentamos em tentar decorar a casa dentro desses novos moldes de tamanho. Hoje, vamos trazer mais uma dica muito legal para você aproveitar melhor seus espaços sem prejudicar a estética do seu ambiente, utilizando aramados.

Os dias mais dinâmicos da contemporaneidade buscam por soluções mais rápidas e práticas na hora de organizar a casa e essa é a principal característica dos cestos e prateleiras aramados. Além disso, eles são opções muito versáteis, então você consegue encaixar em praticamente qualquer cômodo da casa, dando um ar minimalista e arejado para o ambiente.

Imagem relacionadaUma boa dica é escolher o local de instalação. Nesse momento, pense em ambientes que podem estar sobrecarregados de coisas, talvez o balcão da cozinha, o quarto ou o banheiro. Você pode usar prateleiras na cozinha, liberando espaços na bancada, além de esvaziar a pia do banheiro com cestos ou até montar um closet, como já ensinamos. Outra opção é posicionar os aramados dentro dos armários, em diferentes Resultado de imagem para cesto aramados pinterestníveis, possibilitando uma visualização mais fácil do que procura. Os espaços abertos também podem ser preenchidos com prateleiras e flores formando um lindo jardim vertical. Sinta-se a vontade para criar.

Hoje, existe uma grande variedade de aramados, desde prateleiras inclinadas ou retas, até cestos mais rasos ou mais fundos. Procure adequar bem a sua necessidade, sempre preze pela boa qualidade e duração do produto. Agora você está pronto para inovar seu lar.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *