Esguicho – Economia de água

O consumo de água no Brasil cresce mais e mais a cada ano. Estima-se que cada brasileiro gaste 50% a mais que o recomendado por dia, fator que vem ocasionado grandes problemas como as crises de abastecimento em várias localidades do país. São várias as medidas cotidianas que podem ser tomadas individualmente para evitar esse impasse.

Molhar as plantas ou lavar o quintal com a mangueira aberta por 10 minutos, por exemplo, garante um consumo de cerca de 186 litros de água. Uma alternativa para isso é usar um esguicho-revolver, a economia é de 96 litros, um benefício financeiro e especialmente ambiental.

POST FICO 12.06

A instalação de esguichos é muito fácil e prática sem a necessidade de auxílio técnico ou da aquisição de novas mangueiras, você pode aproveitar a que já tem casa. Além disso, os preços são bastante acessíveis e a variedade de produtos é bem grande, se adequando perfeitamente ao tipo de ambiente em que vai ser usados, desde multijatos em plásticos para residências até jatos profissionais cromados em latão.

O importante é sempre prezar por equipamentos de qualidade que assegurem o não vazamento de água, conciliando bom custo e benefício.

Não existem razões para não aderir aos esguichos que só oferecem benefícios para seus consumidores e para o meio ambiente que tanto precisa de cuidado.

Quer economia e cuidar da natureza? Fique com FICO.

Clique AQUI e conheça a linha completa de esguichos FICO.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *